5 praias paradisíacas do Litoral Norte que você precisa conhecer

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

O Litoral Norte de São Paulo é formado pelas cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, Ilhabela e São Sebastião. Estes municípios guardam praias de beleza única e paradisíaca, mas nem todo mundo conhece estes lugares encantadores!

Por isso, fizemos uma seleção das 5 praias mais paradisíacas do Litoral Norte que você, com certeza, precisa conhecer. Em alguns casos, o acesso às praias pode ser mais difícil, feito por meio de trilhas e barcos, mas acredite: vale a pena encarar a aventura para descobrir cenários de beleza peculiar, natureza nativa e águas extremamente limpas!

 

Top 5 das praias paradisíacas do Litoral Norte de São Paulo

 

1 – Castelhanos, Ilhabela

Castelhanos é uma praia famosa de Ilhabela. Ela atrai muitos turistas por conta de suas condições ideais para o surf. A praia tem aproximadamente 2 km de extensão, águas cristalinas e uma vista deslumbrante, perfeita para apreciar o pôr do sol. A parte difícil é chegar até este paraíso. Castelhanos tem acesso através de uma estrada com trechos de terra e 22 km de percurso. A parte boa é que o motorista dirige na região do Parque Estadual de Ilhabela e tem visuais incríveis pelo caminho. A dica de quem já fez esse roteiro é seguir até a praia com veículos de tração nas rodas.

 

2 – Praia Brava, São Sebastião

A Praia Brava faz jus ao seu nome. Ela é praticamente deserta, conta com ondas fortes e tem um aspecto quase selvagem, com natureza preservada. É uma excelente praia para a prática do surf. E para fechar com chave de ouro, a praia ainda tem uma cachoeira nos arredores. Para chegar até o local é preciso encarar uma trilha bastante difícil e íngreme. A recompensa é a vista do mirante, que presenteia o turista com cenários únicos de São Sebastião.

 

3 – Praia do Cedro, Ubatuba

A Praia do Cedro tem uma beleza única. O local é preservado, com natureza exuberante. O acesso também é difícil, e deve ser feito por meio de uma trilha que dura, em média, 40 minutos. O acesso é realizado pela Praia Grande do Bonete.

 

4 – Bonete, Ilhabela

Bonete é um cantinho especial de Ilhabela. Além da praia linda, o local tem uma comunidade caiçara muito receptiva. É, sem dúvida, uma das praias mais bonitas do Litoral Norte de São Paulo. O acesso é feito por uma travessia de barco ou lancha. A praia tem 800 metros de extensão e ainda conta com um rio.

 

5 – Puruba, Ubatuba

A Praia de Puruba é incrível. Com areia branca e mar cristalino, a praia é uma sensação no Litoral Norte. Mas, para acessar o local, é preciso encarar uma travessia com barqueiros. Um diferencial dessa praia é o encontro dos rios Quiririm e Puruba.

Que tal começar a planejar sua próxima viagem ao Litoral Norte de São Paulo?

 

 

Estamos a sua disposição para lhe ajudar!

Veja as grandes oportunidades aqui!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone

Sua mensagem


Ou Ligue para nós (12) 3203-2400

Acesse nosso site: http://www.piramideimoveissjc.com.br/

 

Fonte/Imagem: Webtur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *